top of page

Bonde da Pizadinha - CD Promocional 2017


Arte do Canal Músicas Brasil
 

CD Bonde da Pizadinha 2017:

01 - Ei Novinha

02 - Vou te dar uma Lapadinha

03 - Hoje eu tô pra sacanagem

04 - Linda, Gostosa e Solteira

05 - Loka

06 - Eu tô colada

07 - Ela domina o ratatá

08 - Me dá um play

09 - Kika na latinha

10 - O que é meu é meu

11 - Você partiu meu coração

12 - Bom

13 - Te assumir pro Brasil

14 - Primeira Semana

15 - Bipolar

16 - Doutor não acabe com a Vaquejada

17 - Tempo do tempo

18 - Quem bebe vive menos

19 - Santinha

20 - Olha a Explosão

21 - Vai descendo

22 - Bumbum no chão

23 - Chefe dos Solteiros

24 - Interradinha

25 - Tô nem aí

26 - Revoltada

Acesse:

Click em Download Para Baixar:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 por NYZ Produções . Orgulhosamente criado com Wix.com

  • w-facebook
  • shape-vimeo-invert.png
  • Twitter Clean
bottom of page